Oceana Basílio novamente solteira, segundo foi ontem à noite revelado no programa V+Fama, do canal V+TVI.
Recorde-se que Oceana Basílio manteve uma ligação estável por mais de um ano com Hugo.
Leia também: Oceana Basílio anuncia novo namorado
Porém, agora separaram-se, segundo foi revelado no V+Fama.
Adriano Silva Martins comentou que “a última vez em que o casal foi visto em público foi a 17 de agosto na praia de Cabanas de Tavira, no Algarve“, um local próximo do restaurante pertencente à mãe da atriz.
Referiu ainda que a separação não parece ter acontecido de forma amigável.
