Secret Story: Márcia Soares critica atitude de Rita para com Marcelo, dentro da casa do reality show da TVI.
No Especial Secret Story deste sábado, Márcia Soares disse que Marcelo está a ser menos bem tratado pela Rita.
Assim, considera que Rita falta ao respeito ao Marcelo.
“É verdade, a Rita gosta é disto, não é? A Rita gosta deste picanço, gosta desta adrenalina e está tudo certo com isso ela é que também trouxe este papel para dentro da casa que eu própria defendi durante muito tempo este papel de sofrida, por muito que ela não puxasse isso para jogo, ela assumiu este papel de certa forma, portanto aqui eu acho que ela está mesmo a faltar respeito ao Marcelo, até chego a ter pena dele”, disse.
Criticou Ruben: “em relação se o Marcelo sair este domingo, eu acho que, não sei se esta postura do Ruben iria continuar, porque eu acho que o Ruben gosta mesmo é disto, é picar o Marcelo, é rebaixar o Marcelo em frente à Rita. É isso que ele gosta. Ele não gosta de perder o controlo da Rita para outro homem. Portanto, eu não sei se o Marcelo saindo no domingo…“
Acrescentou ainda: “é um homem egocêntrico como o Ruben, o maior pavor é perder a mulher que está ali rebaixada aos pés dele sempre, portanto a partir do momento que eu já tenho dito isto muitas vezes, a partir do momento que ele sente que ela está a fugir e fugiu agora com o Marcelo, foi que ele voltou porque, a meu ver, a Rita não procurava, o Ruben para nada nunca, é o Ruben que quando isto começou com as bocas, foi em relação ao Marcelo, tanto que as primeiras duas semanas ou até se não saber o segredo, o Ruben não queria saber da Rita para nada”.

