Secret Story: Juliana reage a acusação de mentira sobre o seu segredo

Secret Story: Juliana reage a acusação de mentira sobre o seu segredo, esta manhã no Dois às 10, em directo na TVI.

Juliana Leão esteve no programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 2 de dezembro, em direto na TVI.

Ontem foi expulsa do Secret Story, onde participou com o segredo ‘Fui obrigada a sair do meu país’ e revelou um passado dramático e aterrorizante com a mãe.

Contudo, cá fora foi acusada de mentir.

Em conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, Juliana Leão afirmou: “Eu conheço a mãe que tenho e sempre foi uma pessoa que, à frente das outras pessoas, parecia a melhor mãe do mundo. E tínhamos momentos muito bons, isso é verdade, mas quando eram maus, também eram muito maus. E isso ficava mais entre quatro paredes e não era tão exposto. E eu, considerando a minha mãe uma pessoa narcisista, sei que ela tem uma boa capacidade de agradar os outros e também de manipular a sua opinião”.

- Publicidade -

Nesse sentido, está de relações cortadas com a mãe: “Não falo com a minha mãe de todo, não tenho a intenção de falar com a minha mãe, é uma pessoa que me desestabiliza muito emocionalmente. Inclusive, a minha mãe esteve a morar em Santo André no ano passado. Não correu nada bem. Voltaram a acontecer certos comportamentos por parte dela, tanto comigo como com a minha tia-avó, que não eram aceitáveis. Eu tinha um papel a dividir a casa que dizia não entrar e eu trancava a porta, que era para a minha parte do quarto. E foi muito complicado”.

Por fim, afirmou que “não é porque eu passei tudo isto com a minha mãe, não tenho uma relação com a minha mãe, que eu não amo a minha mãe, eu tive momentos bons com a minha mãe também, só que lá está, esses momentos bons postos numa balança com os momentos maus e com a instabilidade que isso me traz emocionalmente não compensam”.

Veja este momento AQUI.

Leia também: Secret Story: Juliana quer Diogo Afonso na sua vida, “mesmo que não case”

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados