Adriano Silva Martins: “Nada me destruiu. Nada me arrasou. Nunca me senti infeliz”, afirmou em recente entrevista.
Adriano Silva Martins, jornalista e apresentador do “V+ Fama”, concedeu uma entrevista à revista ‘Lux’ desta semana.
Aos 42 anos, disse: “Não me lembro de um só momento de infelicidade na minha vida. Sofri, obviamente. Lidei com mortes precoces, como a do meu avô, a morte da minha avó também foi precipitada”.
“O meu pai morreu aos 62 anos… antes disso, os meus pais divorciaram-se e foi absolutamente traumático para mim e já tinha 28 anos! Foi algo que me abalou muito”, recordou.
“Mas nada me destruiu. Nada me arrasou. Nunca me senti infeliz. Senti-me triste. Senti-me perdido. Senti-me sozinho. Mas infeliz nunca”, garantiu.
“Se fosse juiz ou advogado, seria feliz. Não seria, provavelmente, tão realizado. Adoro o jornalismo e adoro a televisão. Profissionalmente são a minha vida e não imagino a minha vida profissional de outra maneira”, assinalou.
