Secret Story: Márcia critica Ossman, “pior do que não saber jogar para mim é não querer jogar”

Secret Story: Márcia critica Ossman, “pior do que não saber jogar para mim é não querer jogar”, assinalou a comentadora.

Ossman Idrisse faz parte do lote de concorrentes do “Secret Story – Desafio Final” e tem sido salvo da expulsão, semana após semana.

Porém, ontem, no ‘Última Hora’, Márcia Soares afirmou: “Ele não quer e preocupa-me um bocadinho porque é que ele vai para ali se não quer jogar. [Tem sido sempre salvo] e aí é que se vê que o jogo está um pouco viciado e cá fora também jogamos imenso, infelizmente”.

Durante muito tempo ele era amigo de pessoas que estavam na ribalta e ele podia ter aproveitado para dar uma opinião que só ele podia ter dado. Pior do que não saber jogar para mim é não querer jogar. Tenho pena que ele não dê mais nada à casa”, acrescentou a comentadora.

Ossman Idrisse é um dos nomeados desta semana, ao lado de Miguel Vicente, Joana Diniz, Sandrina Pratas e Iury Mellany.

- Publicidade -

Destaques

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália e a identidade do Caixa Alfama

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália...

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco, num...

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que a televisão não ensina: identidade

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que...

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados