Actrizes famosas levadas a tribunal após críticas a juíz

Actrizes famosas levadas a tribunal após críticas a juíz, segundo foi hoje revelado por Léo Caeiro na CMTV.

Léo Caeiro avançou “um grande exclusivo” no programa “Manhã CM”, esta terça-feira.

Assim, disse: “Existe um rol de atrizes muito famosas em Portugal que estão metidas num processo por difamação agravada a um senhor doutor juiz, Joaquim Silva”.

Margarida Vila-Nova, Teresa Tavares, Madalena Brandão (atrizes) e Francisca Barros (ativista) são as famosas que enfrentarão a Justiça.

A “informação toda detalhada” será disponibilizada na edição do Correio da Manhã de amanhã, quarta-feira, 2 de abril.

- Publicidade -

Léo Caeiro adiantou que “existem mais três pessoas” envolvidas no processo relacionado “com uma situação de uma senhora que fez greve de fome em frente ao Tribunal de Menores” e as referidas figuras públicas expressaram a sua opinião nas redes sociais.

- Publicidade -

Destaques

Pavlidis arrancou o Benfica do sufoco e Prestianni incendiou a Luz

Pavlidis arrancou o Benfica do sufoco e Prestianni incendiou...

Elisa abriu no Olga Cadaval uma janela para o próximo capítulo

Elisa abriu no Olga Cadaval uma janela para o...

Carminho fechou o Caixa Alfama entre o amor que mata e a coragem de resistir

Carminho fechou o Caixa Alfama entre o amor que...

Filipa Cardoso levou a alma do bairro para o Palco Caixa e Alfama reconheceu-se nela

Filipa Cardoso levou a alma do bairro para o...

Gonçalo Salgueiro escolheu ser feliz e deu ao Caixa Alfama um concerto avassalador

Gonçalo Salgueiro escolheu ser feliz e deu ao Caixa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados