Tom Cruise comeu 12 ovos antes de arriscar a vida em cena extrema do novo ‘Missão Impossível’, segundo revelou.
Tom Cruise está de regresso às salas de cinema portuguesas com o filme Missão Impossível – O Ajuste de Contas Final, que estreia na próxima quinta-feira, 22 de maio. O ator norte-americano, de 62 anos, continua a surpreender com a sua entrega total à saga de ação, onde recusa o uso de duplos, mesmo nas acrobacias mais perigosas.
Desta vez, uma das cenas mais impressionantes do novo capítulo foi filmada nos céus da África do Sul. Nela, Cruise realiza uma arriscada manobra conhecida como wing-walking, ou seja, caminha sobre a asa de um avião em pleno voo, enquanto este sobrevoa a cadeia montanhosa de Drakensberg.
Antes da gravação, o ator revelou que fez uma refeição generosa para garantir energia suficiente. “Comi uma dúzia de ovos, salsichas, bacon, torradas, café e mais umas bebidas. Foi quase um brunch”, contou.
Segundo o próprio, essa preparação alimentar foi essencial. “Apesar de estar treinado para estas cenas, o corpo consome muita energia. Ainda por cima, com o frio e a altitude, é preciso ter reservas”, explicou Tom Cruise.
Importa referir que Missão Impossível – O Ajuste de Contas Final promete elevar ainda mais o nível de adrenalina da saga, com sequências filmadas em ambientes extremos e com total entrega do protagonista, como já é hábito. O filme é aguardado com entusiasmo pelos fãs da ação e já está a gerar grande expectativa no universo cinematográfico.
A ousadia de Cruise continua a ser um dos maiores atrativos da franquia, e o novo filme parece não fugir à regra: espetáculo, risco e uma dose de loucura medida ao milímetro.
Assim, Tom Cruise comeu 12 ovos antes de arriscar a vida em cena extrema do novo ‘Missão Impossível’.
FOTO: Divulgação do filme
