Idevor Mendonça celebra a paternidade: “A melhor experiência que podia ter”

Idevor Mendonça celebra a paternidade: “A melhor experiência que podia ter”, disse em entrevista a uma revista.

Idevor Mendonça abriu o coração numa entrevista à TV 7 Dias, revelando a felicidade que tem vivido com a chegada do seu filho, que já completou um ano e dois meses.

O apresentador confessou com um sorriso radiante: “Estou muito feliz por ser pai”, destacando o impacto positivo que esta nova fase trouxe à sua vida.

Além disso, Idevor sublinhou que esta experiência tem superado todas as suas expectativas. “Está a ser a melhor experiência que podia ter, a superar todas as minhas expectativas”, afirmou, mostrando-se entusiasmado com os momentos que a paternidade tem proporcionado.

Apesar dos desafios naturais de cuidar de um bebé, o comunicador descreveu o filho como uma criança calma e bem-disposta. Com orgulho, revelou: “Ele é muito bonzinho. Lá está, eu estou sempre à espera de quando é que é a altura que aquilo vai mudar. E muito bem disposto. Dorme bem, come bem, é muito afável, gosta das pessoas.”

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados