Viriato Quintela acusa colegas de agressão e pondera queixa no Big Brother

Viriato Quintela acusa colegas de agressão e pondera queixa no Big Brother, após momento tenso no programa.

Durante a manhã desta segunda-feira, Viriato Quintela revelou aos colegas que se sente prejudicado por dois concorrentes da casa do Big Brother Verão e pondera se fará queixa formal.

Incidente com gelado termina em ferimentos

Segundo o ator, o conflito começou quando a dupla apelidada de «Cale» o agarrou para tirar o seu gelado. Viriato Quintela descreveu os ferimentos e contou como se sentiu durante o episódio:

“E depois eu andei lá a espalhar sangue e tu viste onde é que andava o sangue (…) Eu fui puxado pelo braço, ela não largou (…) Eu ainda tentei com a mão esquerda tirar-lhe. Ainda pensei: ‘vou-lhe apertar o pulso e ela larga’, mas depois, lá está…”, afirmou.

Reflexão sobre a situação

Apesar do ocorrido, Viriato mostrou hesitação sobre formalizar uma queixa:

- Publicidade -

“Não sei, vou ver com o Big, que eu também não quero dificultar as coisas às pessoas”, explicou, acrescentando: “Depois comecei a pensar, espera aí, estou a ser parvo, meu. Então eles agrediram-me, não é? Invadiram o meu espaço (…) Ele veio para cima de mim, depois disse que não.”

Pedido de desculpas e frustração

O concorrente revelou ainda que recebeu desculpas, mas mantém alguma frustração:

“Depois passa-me aqui o dia a pedir desculpa (…) Mas agora ponho-me a pensar nisso e estou a ser estúpido, meu. Porque se fosse o contrário, não era isso que ia acontecer.”

O episódio mostra uma crescente tensão na casa do Big Brother Verão.

- Publicidade -

Destaques

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há quem saiba fazer música para ficar

Scorpions na MEO Arena: 60 anos depois, ainda há...

Do underground português para os circuitos internacionais

Entrei na indústria da música muito cedo e comecei...

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser uma referência do heavy metal

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser...

O país arde e nós fazemos scroll

O país arde e nós fazemos scroll, dia-a-dia, hora-a-hora,...

Monção entre a história da Ponte de Mouro e a elegância do Palácio da Brejoeira

Monção entre a história da Ponte de Mouro e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados