Fernando Daniel anuncia nova sessão da tour acústica em Lisboa

Fernando Daniel anuncia nova sessão da tour acústica em Lisboa, quando faltam poucos bilhetes para esgota a primeira.

VHS Sessions retorna ao Coliseu dos Recreios

Devido à forte procura do público, Fernando Daniel vai realizar uma nova sessão da sua tour acústica VHS Sessions no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, marcada para 21 de fevereiro às 18h.

O anúncio surge depois de a primeira sessão praticamente esgotar, refletindo o interesse crescente dos fãs em assistir a este formato intimista.

Encerramento da digressão especial

Após datas internacionais em cidades como Londres, Paris, Lyon, Toulouse, Luxemburgo e Boston, os concertos em Lisboa vão marcar o encerramento desta digressão especial.

Segundo a produção, os espetáculos vão oferecer “momentos únicos de partilha e emoção”, mantendo a atmosfera que tem caracterizado a tour.

- Publicidade -

Interpretações acústicas conquistam o público

A VHS Sessions tem sido elogiada tanto em Portugal como no estrangeiro, graças às interpretações acústicas que revelam novas dimensões das canções de Fernando Daniel.

Para este encerramento, o Coliseu dos Recreios é descrito como o palco ideal, com duas sessões: 21 de fevereiro às 18h – nova sessão disponível e 21 de fevereiro às 23h – últimos bilhetes.

Bilhetes já à venda

Os ingressos estão disponíveis nos locais habituais e os fãs são aconselhados a garantir a presença antecipadamente, dado o histórico de rápida adesão a estas apresentações.

- Publicidade -

Destaques

As vicissitudes da vida adulta

Todos nós ao longo das nossas vidas, já tivemos...

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a memória ainda tem pulso

Fischer-Z celebraram 50 anos no Coliseu de Lisboa: a...

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo Pequeno

Quando o século XVIII voltou a entrar no Campo...

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno durante a lide

Aparatosa queda de João Moura Caetano assusta Campo Pequeno...

João Moura Caetano no Campo Pequeno: “Foi uma lide redonda e completa”

João Moura Caetano no Campo Pequeno: "Foi uma lide...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados