Manuel Luís Goucha revela mania de Rui Oliveira e faz confissão inesperada: “Nunca tive um fato de treino”

Manuel Luís Goucha revela mania de Rui Oliveira e faz confissão inesperada: “Nunca tive um fato de treino”, disse.

O apresentador abriu o coração sobre a vida a dois

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira estão juntos há mais de duas décadas e continuam a ser um dos casais mais sólidos e discretos da televisão portuguesa. Apesar de trabalharem em estações concorrentes — TVI e RTP —, o apresentador e o empresário mantêm negócios em comum, alguns deles avaliados em valores milionários.

Recentemente, Goucha foi convidado do podcast “Bate Pé”, conduzido por Mafalda Castro e Rui Simões, onde partilhou detalhes da relação e fez algumas revelações curiosas sobre o dia a dia do casal.


“A pior mania para mim é numa refeição estar sempre a sair para ir fumar”

Com o seu habitual sentido de humor, o apresentador das tardes da TVI não hesitou em brincar com um hábito do marido que o deixa incomodado. “A pior mania para mim é numa refeição estar sempre a sair para ir fumar”, confessou.

Logo de seguida, Goucha acrescentou, entre risos: “E fico eu ali à espera do prato seguinte… Ele fuma aqueles cigarros eletrónicos, mas tem de sair. Isso é um bocado irritante, mas pronto, tudo bem”.

- Publicidade -

A partilha, feita num tom leve e divertido, arrancou gargalhadas dos anfitriões do podcast, mostrando o lado mais descontraído e cúmplice do casal.


“Nunca tive um fato de treino! Perdoem-me! Eu sou de outra geração”

Mas o momento que mais surpreendeu os ouvintes surgiu quando Manuel Luís Goucha fez uma confissão inesperada sobre o seu estilo pessoal, conhecido pela elegância e sofisticação. “Nunca tive um fato de treino. (…) Não! Nunca tive um fato de treino! Perdoem-me! Eu sou de outra geração”, revelou, em tom divertido.

A reação de Mafalda Castro e Rui Simões foi imediata, entre o espanto e o riso, reforçando a imagem de Goucha como um dos apresentadores mais autênticos e fiéis ao seu estilo.

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados