Arrumadinho faz revelação surpreendente em direto: “Estive separado da Ana durante oito meses e tive outro relacionamento”

Arrumadinho faz revelação surpreendente em direto: “Estive separado da Ana durante oito meses e tive outro relacionamento”, contou.

O comentador falou abertamente sobre o passado com “A Pipoca Mais Doce”

Durante a emissão da CMTV, o comentador e escritor Ricardo Martins Pereira, conhecido como O Arrumadinho, fez uma revelação inédita sobre a sua vida pessoal. O também jornalista, que foi recentemente pai, confessou publicamente que esteve separado de Ana Garcia Martins, mais conhecida como “A Pipoca Mais Doce”, durante cerca de oito meses — e que, nesse período, viveu uma nova relação.

“Na relação anterior que tive, depois de ter tido o meu primeiro filho, o Mateus, foi exatamente assim: estive separado durante oito meses da Ana, também tive outro relacionamento — acho que nunca tinha dito isto publicamente.”, afirmou o comentador, surpreendendo os colegas de painel.


“Houve a possibilidade de dar uma nova oportunidade à família”

Durante a conversa, Ricardo Martins Pereira explicou que, após esse período de afastamento, decidiu dar uma nova oportunidade ao casamento. O reencontro com Ana Garcia Martins acabou por fortalecer temporariamente a relação, culminando no nascimento da filha mais nova do casal.

“Houve a possibilidade de dar uma nova oportunidade à família e eu dei esse passo. Depois disso nasceu a Benedita e, mais tarde, acabámos por nos separar definitivamente em 2020.”, revelou.

- Publicidade -

“Não é o facto de existir outra pessoa que impede uma nova oportunidade”

Refletindo sobre a experiência pessoal, o comentador sublinhou que a existência de uma nova relação não invalida a vontade de tentar reconstruir um lar.

“Mas entendo perfeitamente isso, ou seja, não é o facto de existir outra pessoa, ou outra relação, que impede que se queira dar esse passo atrás e uma nova oportunidade à família, desde que exista um compromisso de corrigir tudo o que não estava bem na fase inicial.”, destacou.

Actualmente, Ricardo tem uma relação com Sara Veloso e ambos foram hoje pais do pequeno Manuel.

Lia também: Ricardo Martins Pereira anuncia nascimento do filho: “O mundo ganhou mais um benfiquista”

- Publicidade -

Destaques

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita com Madrid como grande meta

Tomás Bastos fecha primeira temporada de matador na Moita...

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O público respondeu”

Miguel Moura vive noite de afirmação na Moita: “O...

Entre o ouro, a seda e a areia: os pormenores da primeira corrida da Moita

Entre o ouro, a seda e a areia: os...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados