Manuel Melo reencontra instrutores da “1ª Companhia” e partilha mensagens emotivas nas redes sociais, hoje.
O reencontro da equipa da 1ª Companhia continua a gerar várias partilhas nas redes sociais. Entre os participantes que assinalaram o momento esteve Manuel Melo.
O antigo recruta publicou vários registos fotográficos captados durante o jantar que reuniu concorrentes e instrutores do programa.
Fotografias marcam reencontro com instrutores
Primeiramente, Manuel Melo mostrou aos seguidores alguns dos momentos vividos durante o convívio. Nas imagens divulgadas, o ex-participante surge ao lado de vários instrutores da experiência televisiva.
As fotografias foram tiradas durante o jantar que juntou diferentes elementos da equipa que participou no formato.
Assim, o encontro serviu para reforçar as ligações criadas durante o programa.
Mensagem dirigida a Paulo Marques
Entretanto, numa das publicações, Manuel Melo deixou uma mensagem dedicada ao instrutor Paulo Marques.
Na legenda da fotografia, escreveu: “A conversa que faltava, ‘Homem bom homem mau’. Resta saber onde andam os homens bons!😂😎 Posição de alerta num abraço para a vida Paulo Marques. 🙏🏻 Obrigado pela forma como recebeste a minha brincadeira”.
Desta forma, destacou o ambiente descontraído vivido no reencontro.
Referência ao Instrutor Andrade
Além disso, o ex-recruta também dedicou palavras ao Instrutor Andrade.
Numa outra publicação, Manuel Melo recordou alguns momentos partilhados durante a noite. Assim, escreveu: “Se perder o Norte, é aqui que venho. Sei de topografia, sei do ‘Muuuuundooooooo’!! Obrigado instrutor Andrade!🙏🏻 O que eu já me ri hoje!😂”.
Homenagem a Joaquim e Marques
Por fim, Manuel Melo também destacou a importância de outros instrutores presentes no encontro.
Numa terceira publicação, referiu-se ao Instrutor Joaquim e ao instrutor Marques, deixando uma nova mensagem aos seguidores.
Na legenda, partilhou: “Ainda faltavam aqui estes dois grandes senhores, que levarei comigo prá vida , a cara sempre alegre do instrutor Joaquim, e a dedicação do Dr. Saúde, o instrutor Marques . 💪❤️🫡. ‘Boa base, transpunhas !’❤️ ‘Panhia… Presta atençãooo’😂🫡”.
Desta forma, o reencontro da “1ª Companhia” voltou a mostrar a proximidade entre os antigos recrutas e os instrutores que fizeram parte da experiência televisiva.
