Carla Barradas e Diogo Alexandre vivem romance no Casados à Primeira Vista, mas Alexandre Monteiro deixa alerta

Carla Barradas e Diogo Alexandre vivem romance no Casados à Primeira Vista, mas Alexandre Monteiro deixa alerta ao casal.

Carla Barradas e Diogo Alexandre têm sido um dos casais com maior entendimento no Casados à Primeira Vista. Entre declarações de amor, beijos e cumplicidade, a relação tem mostrado sinais de proximidade.

Ainda assim, Alexandre Monteiro considera que existe um ponto que pode tornar-se decisivo no percurso dos dois. O especialista em comportamento humano falou sobre o casal no Casa Feliz, esta segunda-feira, 6 de julho.

Ao analisar a emissão de domingo, 5, o conhecido decifrador de pessoas chamou a atenção para as inseguranças de Carla e Diogo Alexandre.

Alexandre Monteiro identifica principal ameaça ao casal

O especialista começou por colocar o foco num problema que, na sua opinião, pode afetar relações aparentemente estáveis.

- Publicidade -

“Há uma grande ameaça aqui que são as inseguranças, há casamentos que acabam pelas inseguranças de cada um”.

Alexandre Monteiro explicou depois que os receios individuais podem influenciar a forma como cada pessoa interpreta o comportamento do outro.

“O nosso cérebro tende a imaginar as inseguranças no outro, mesmo que não aconteça, o nosso cérebro vai ver aquilo, porque o nosso cérebro é programado para sobreviver. Então, quando temos uma insegurança qualquer, ele começa a ver aquilo, que é o que acontece muito com a Carla, que ela vê coisas… Ela diz: “tenho medo de não ser suficiente” (…), ela tem ali muitas inseguranças e o Diogo igual, só que a forma de comunicar é que é diferente”.

Na leitura do especialista, ambos partilham medos e ansiedades. Contudo, a diferença estará na maneira como cada um reage e transmite aquilo que sente.

Carla tende a fechar-se quando surgem dúvidas

Alexandre Monteiro destacou precisamente essa diferença na comunicação emocional do casal.

Segundo o especialista, Diogo Alexandre e Carla Barradas manifestam os seus receios de formas distintas.

“A ansiedade dele é comunicada de uma forma, aqui a insegurança dela por ter medo de não ser suficiente é comunicada com o apagar-se, não fala, pensa muito, retrai-se…”.

A observação surge numa altura em que o casal tem demonstrado uma ligação crescente dentro da experiência da SIC.

Até ao momento, Carla e Diogo Alexandre já trocaram declarações de amor e vários momentos de carinho, numa relação que tem evoluído com proximidade.

Nova fotografia mostra casal lado a lado

Fora das emissões, Carla Barradas e Diogo Alexandre voltaram também a surgir juntos nas redes sociais.

O vencedor da Casa dos Segredos 8 e a mulher partilharam uma nova fotografia, onde aparecem lado a lado.

Na legenda, deixaram uma mensagem sobre o percurso que estão a viver:

“Entre o inesperado e o destino estamos a viver cada momento de coração aberto”.

A publicação surge, assim, em contraste com o alerta deixado por Alexandre Monteiro. Apesar das inseguranças identificadas pelo especialista, o casal continua a mostrar proximidade e cumplicidade na experiência.

Veja este momento AQUI e AQUI.

- Publicidade -

Destaques

Do underground português para os circuitos internacionais

Entrei na indústria da música muito cedo e comecei...

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser uma referência do heavy metal

Iron Maiden voltam a provar porque continuam a ser...

O país arde e nós fazemos scroll

O país arde e nós fazemos scroll, dia-a-dia, hora-a-hora,...

Monção entre a história da Ponte de Mouro e a elegância do Palácio da Brejoeira

Monção entre a história da Ponte de Mouro e...

Recanto de Moulães: uma casa de família, seis suítes e Monção à porta

Recanto de Moulães: uma casa de família, seis suítes...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados