Sofia Ribeiro fala de João Jesus e reserva para o casal o início do namoro, segundo abordou agora.
Sofia Ribeiro não se mostrou incomodada com a divulgação do namoro com João Jesus. Em conversa com Hugo Mendes, na apresentação da nova temporada da SIC, explicou que os dois escolheram não esconder a relação.
A atriz, que integra o elenco de Destino Maior, descreveu o casal como estável e confortável com essa decisão.
A pergunta a que não quis responder
Questionada sobre as diferenças entre ambos, Sofia Ribeiro contrariou essa perceção. Disse que têm mais semelhanças do que o público imagina, incluindo aspetos das suas origens e da infância.
Mas houve uma parte da história que preferiu guardar. Quando Hugo Mendes quis saber como começou o romance, respondeu entre risos: “A tua vida não te chega? Olha agora… tu queres ver. Não, não quero, claro que não, há coisas que ficam para nós”.
A conversa foi apresentada no Passadeira Vermelha.
