A Tua Cara Não Me É Estranha deverá regressar à televisão portuguesa na RTP1, com Catarina Furtado na apresentação. A informação é avançada pela TV Guia, que aponta o concurso para o horário nobre de domingo.
Segundo a revista, as gravações deverão começar no final de novembro. A estação pública e a produtora Shine Iberia estarão a trabalhar na escolha dos participantes e do painel de jurados.
Catarina Furtado deverá conciliar dois formatos
O projeto deverá juntar-se ao The Voice Portugal na agenda da apresentadora durante a reta final do ano.
Continua por esclarecer o modelo de emissão. De acordo com a informação publicada, ainda não estará definido se haverá galas em direto ou se a temporada será integralmente gravada.
Programa ganhou notoriedade na TVI
O formato desafia figuras conhecidas a recriar atuações de cantores, através da interpretação musical, da caracterização e da presença em palco.
As primeiras edições portuguesas foram conduzidas por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha na TVI.
O regresso, a mudança de canal e a escolha da apresentadora são informações atribuídas à TV Guia. O material fornecido não inclui um anúncio oficial da RTP com a estreia e o elenco.
Leia também: Audiências: SIC vence TVI por uma décima e O Preço Certo lidera programas
