
O actor Carlos Cunha está sem trabalho em televisão e não “espera que a televisão me ponha a comida na mesa!“.
“Estou parado, como quase todos os meus colegas, por causa da pandemia, mas não estou à espera que a televisão me ponha a comida na mesa!“, disse a uma publicação semanal.
“Não quero que me chamem para fazer qualquer coisa por pena. Que pensem que ‘o gajo está à rasca’ e por isso me chamem. Prefiro que me chamem porque sou preciso e a minha presença faz sentido e não porque sou um coitadinho. Se não me chamarem é porque não estou a ser preciso”, acrescentou.
Tem-lhe valido as poupanças feitas nos últimos anos, mas diz que o dinheiro não dura para sempre.
Recentemente o actor tinha-se mostrado magoado com a TVI, devido a uma série que lá gravou mas que ficou na gaveta.
