Terça-feira, Novembro 30, 2021

A Pipoca Mais Doce arrasa Big Brother e acusa de prejudicar Débora

A Pipoca Mais Doce arrasa Big Brother e acusa de prejudicar Débora

A Pipoca Mais Doce arrasa Big Brother e acusa de prejudicar Débora, em plena gala, neste domingo.

A Pipoca Mais Doce voltou a fazer duras críticas à produção do ‘Big Brother’, desta vez devido a estarem sempre a expor a estratégia de Débora.

Durante a gala deste domingo, dia 24, do ‘Big Brother’, Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce‘, criticou a produção do Big Brother por expôr constantemente a estratégia de Débora.

De repente todas as semanas está na berlinda. Antigamente diziam ‘deixa jogar o Mantorras’, agora é ‘deixem jogar a Débora’, porque de repente a estratégia da Débora está constantemente a ser exposta para todos. E tenho pena que isso aconteça…”, disse.

“A semana passada tivemos aquele joguinho de que íamos mostrar que a Débora teria votado da Yeniffer, não se mostrou, mas esta semana acabou por se revelar que ela nomeou o Rui e que, se calhar, era uma coisa que ela gostaria e tinha o direito de manter para ela”, continuou.

A Débora não tem que o revelar, acho que começa a ser difícil para a Débora nomear alguém, porque não sabe se na semana seguinte será exposto ou não”, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
120InscritosInscrever