A Pipoca Mais Doce critica saída de Liliana Santos do Dança com as Estrelas: “Injustiça do…”, assinalou.
“A Pipoca Mais Doce”, como é mais conhecida comentou: “Como é que se chama aquilo que aconteceu ontem? Ah, já me lembro: injustiça do caralho”.
Veja a publicação AQUI.
- Publicidade -
