Acabou-se a bazófia: Marco Paulo remete-se ao silêncio, após várias derrotas nas audiências

Acabou-se a bazófia: Marco Paulo remete-se ao silêncio, após várias derrotas nas audiências, com o programa ‘Alô Marco Paulo’.

Acabou-se a bazófia: Marco Paulo remete-se ao silêncio, após várias derrotas nas audiências

Desde que o ‘Dois às 10’, da TVI, iniciou as emissões também aos sábados, o programa de Marco Paulo na SIC perdeu a liderança das audiências.

E se antes, Marco Paulo dava entrevistas todas as semanas a enaltecer os êxitos, agora remete-se ao silêncio nas derrotas.

Quando perdeu pela primeira vez, desvalorizou o programa da TVI: “Não estou nada preocupado! Não faz mal o Dois às 10 estar a competir com o meu Alô Marco Paulo. Não tenho problemas que façam marcação cerrada comigo. Eles ganharam só por ser novidade, mas não é um problema, porque o meu público não fugiu para lá“.

Após mais algumas derrotas e confrontado pela TV Guia, recusou falar: “Lamento, mas hoje não consigo falar, porque estou a gravar para o programa ‘Alô, Marco Paulo“.

- Publicidade -

Destaques

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que o Campo Pequeno voltou a acreditar no impossível

Morante abriu a Porta Grande numa noite em que...

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou demasiado tempo à espera

Rúben Pacheco Correia: o talento que a televisão deixou...

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o melhor concerto da edição de 2026

Florence + The Machine deu ao NOS Alive o...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados