Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Agir arrasado nas redes sociais: “Aprenda a cantar como o grande Variações”

Agir arrasado nas redes sociais: "Aprenda a cantar como o grande Variações"

Eugénia Gaspar, avó de Sara Norte, decidiu fazer uma publicação nas redes sociais a arrasar Agir, após este ter sido proibido dos herdeiros de António Variações de publicar um vídeo de homenagem.

Esse tal de Agir, ao ser proibido pelos familiares de Variações, fez-se justiça pois só devia desejar publicidade ao abrigo do grande e único artista Variações que, infelizmente, a morte o levou cedo, senão seria um dos maiores artistas que Portugal já conheceu!“, escreveu.

Esse Agir só pode estar a envergonhar o pai dele [referindo-se a Paulo de Carvalho], esse sim um grande cantor! Tenha vergonha, senhor Agir, e vista-se com o seu pai, um homem decente, apreciado por todas as gerações e nada de andar “mascarado, pintado, tatuado”, irreconhecível (pois deve ser por isso), mas se deseja ser respeitado, aprenda a cantar como o grande Variações e só depois apareça, pois Variações ficou na memória e coração da grande maioria dos portugueses que sabemos felizmente reconhecer talento e arte!“, acrescentou.

Obrigado aos descendentes de Variações por o terem obrigado a calar-se!“, rematou.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever
Corrida de Sobral de Monte Agraço 2021