Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Aldo Lima com dificuldades financeiras, mas só volta a trabalhar com lotações a 100%

Aldo Lima com dificuldades financeiras, mas só volta a trabalhar com lotações a 100%

Aldo Lima com dificuldades financeiras, mas só volta a trabalhar com lotações a 100%, disse à TV Guia.

O humorista Aldo Lima revelou, à TV Guia, que a pandemia fê-lo estar parado, profissionalmente, durante um ano e meio.

Antes de fazer esta série [O Largo], fiz umas participações em coisas da RTP. De resto, estive confinado durante um ano e meio“, disse.

Estive sem trabalhar, sem a minha actividade principal, que são os espetáculos ao vivo. É que sem espectadores não se pode trabalhar“, lamentou.

Devido às dificuldades económicas, teve de regressar à casa da sua família, em Aveiro, onde “pelo menos, é tudo grátis“.

Vinha de um ano de muito trabalho e aquele tempo parado até soube bem. Confesso que foi doloroso, especialmente no inverno, quando esteve sempre a chover. Foi mau para a minha saúde mental“, revelou.

Sobre o regresso aos palcos, Aldo Lima diz que só retoma a sua actividade “quando houver casas que aceitem 100 por cento do público“.

Aldo Lima com dificuldades financeiras, mas só volta a trabalhar com lotações a 100%, numa situação que volta a mostrar as graves dificuldades pelas quais tem passado o sector cultural e todos os seus intervenientes, desde músicos, actores, técnicos, managers, empresários, entre outros.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever