Hugo Van der Ding explode: “Paneleiro sou. Humorista é a puta que os pariu”

Hugo Van der Ding explode: "Paneleiro sou. Humorista é a puta que os pariu"

Hugo Van der Ding explode: “Paneleiro sou. Humorista é a puta que os pariu”, escreveu em reacção a uma notícia do jornal Tal & Qual.

O jornal Tal & Qual fez uma notícia, que motivou a capa dessa edição, sobre os 25 gays portugueses mais influentes.

Numa lista em que se incluem nomes como Ana Zanatti, Manuel Luís Goucha, Cláudio Ramos, Graça Fonseca, Diogo Infante, entre outros, está também Hugo Van der Ding.

O locutor da Antena 3 não gostou de ter sido apresentado como humorista.

“Parece que o Tal & Qual me incluiu na lista dos 25 gays portugueses mais influentes, chamando-me humorista. Paneleiro sou. Humorista é a puta que os pariu”, escreveu, na rede social Twitter.

- Publicidade -

Hugo Van der Ding explode: “Paneleiro sou. Humorista é a puta que os pariu”, mostrando assim que discordou por completo da profissão que lhe foi atribuída pelo referido jornal, Tal & Qual.

- Publicidade -

Destaques

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados