Ana Arrebentinha sai em defesa de Tiago Grila

Ana Arrebentinha sai em defesa de Tiago Grila, o influencer que tem estado envolvido em polémica nas redes sociais.

Tiago Grila, um influencer de 33 anos, afirmou recentemente num podcast ter atropelado uma pessoa na Amadora e abandonado o local sem prestar assistência.

Seguidamente, alegadamente, a Polícia de Segurança Pública procedeu à sua identificação, conforme o próprio indicou através das redes sociais.

Tânia Laranjo desmentiu isso na CMTV.

Porém, agora surgem indícios que apontam para a possibilidade de Grila se encontrar no Alentejo no momento em que o incidente ocorreu.

- Publicidade -

Ou seja, o que poderá trazer novos desenvolvimentos à investigação em curso.

Ana Arrebentinha esteve na SIC no «Casa Feliz».

Assim, revelou que conhece Tiago Grila e apesar de não concordar com tudo o que ele faz nas redes sociais, relembra que não está acusado de nada.

Por isso, “eu acredito que ele não estava cá (LISBOA) no dia do atropelamento, isso vai ser provado. Ele não estava cá em Lisboa, mas estaria no Alentejo. Não estou a desculpar nada, mas tem de haver uma linha de consciência nisto de ser conhecido nas redes sociais”

Destacou que mesmo a não ser verdade o que ele afirmou no podcast, é algo muito grave.

“Isto, hoje em dia, toma proporções de que ninguém está à espera (…) ele tem de repensar aquilo que diz e faz”, rematou.

- Publicidade -

Destaques

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me diz muito»

Rui Fernandes após Elvas: «É uma terra que me...

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor ferro desta temporada»

João Salgueiro após Elvas: «Se calhar foi o melhor...

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa noite em que Pablo Neruda teria sido feliz

Corrida de touros com lotação esgotada em Elvas numa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados