Quarta-feira, Junho 16, 2021

Ana Brito e Cunha: “Ninguém diz que não gosta de sexo”

Ana Brito e Cunha: "Ninguém diz que não gosta de sexo"

Ana Brito e Cunha: “Ninguém diz que não gosta de sexo”, disse a actriz ao abordar a sua personagem em ‘Festa é Festa’, a novela da TVI.

A atriz Ana Brito e Cunha deu uma entrevista à revista TV Guia na qual falou sobre a dinâmica familiar durante o confinamento e sobre a sua personagem Florinda, na novela da TVI ‘Festa é Festa’.

Enquanto casal, foi difícil. Mas eu, com a minha forma espiritual de ver a vida, quis que nos aproximássemos mais. Por isso, voltámos a ir à missa, assim que se pode, e isso ajudou-nos a superar a angústia e o medo“, disse sobre a questão familiar durante o confinamento.

A novela tira-me da minha zona de conforto, pois é uma comédia à antiga…“, disse sobre a novela.

Ela não tem nada a ver comigo. Até fala devagar, coisa que, para mim, é um desafio“, explicou sobre a personagem.

Como católica, estava cansada de ver ‘ratas’ de sacristia, ou algo pervertido. Nunca havia o lado bom da religião. Era sempre pelo lado agressivo. E fiquei feliz por esta mulher não ser assim. A religião é amor”, acrescentou.

Normalmente, ninguém diz que não gosta de sexo. É um tema tabu. Se as novelas podem ajudar as pessoas a perceberem certas realidade, vamos usar a Florinda para isso”, rematou.

Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,945FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
97InscritosInscrever