Ana Guiomar critica ‘Quem quer namorar com o agricultor?’ da SIC: “É um disparate brutal”

Ana Guiomar critica ‘Quem quer namorar com o agricultor?’ da SIC: “É um disparate brutal”, referiu.

Ana Guiomar critica 'Quem quer namorar com o agricultor?' da SIC: "É um disparate brutal"

Ana Guiomar interpreta atualmente o papel de Aida na telenovela Festa é Festa, da TVI.

Revelou que tem recusado propostas para a apresentação de programas: “Não sinto que sejam os projetos ideais para mim e, por estar numa fase de trabalho em que só me ia sobrecarregar mais, a entrega não seria igual e não poderia crescer naquele desafio“, disse em entrevista ao Semanário Novo.

“Tenho saudades de um Big Show SIC. Agora, já não se podia fazer o Ai, os Homens, mas era um conteúdo muito pateta. Tenho saudades desses conteúdos dos anos 80, 90“, referiu.

A trabalhar na TVI, criticou o ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ da SIC: “É um disparate brutal“, atirou.

Não é por ser de um canal concorrente. Se fosse um programa do canal de que visto a camisola, diria o mesmo. São formatos que, para mim, não são apelativos“, justificou.

Destaques

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026

Lisboa: Alfama vence Marchas Populares 2026, segundo revelou a...

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para o Mundial com sinais positivos

Portugal vence Nigéria em Leiria e fecha preparação para...

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas, muletas e homens de peito aberto ao touro

A pátria também toureia: Santarém cantou Portugal entre bandarilhas,...

10 de Junho: Portugal também se mede no país que fica depois das cerimónias

10 de Junho: Portugal também se mede no país...

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou eu ao pormenor”

Blaya abre a casa das memórias: “Este disco sou...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados