Ana Patrícia Carvalho anuncia gravidez e partilha “a melhor notícia de 2026”

Ana Patrícia Carvalho anuncia gravidez e partilha “a melhor notícia de 2026”, através das suas redes sociais.

Jornalista surpreende seguidores com revelação pessoal

Esta quinta-feira, 22 de janeiro, Ana Patrícia Carvalho anunciou que está grávida do primeiro filho. A revelação foi feita através das redes sociais e gerou uma onda imediata de reações de carinho.

Conhecida como um dos rostos da informação da SIC e da SIC Notícias, a jornalista apanhou colegas e seguidores de surpresa.

Um anúncio com assinatura jornalística

Fiel ao seu estilo profissional, Ana Patrícia Carvalho recorreu a uma linguagem inspirada no jornalismo para partilhar a novidade. Na legenda da publicação, escreveu:
“Exclusivo cá de casa: bebé a caminho. Uma edição muito especial. A nossa melhor notícia de 2026”.

A mensagem rapidamente se destacou pela combinação entre emoção e identidade profissional.

- Publicidade -

Imagens revelam gestação já avançada

Além do texto, as imagens partilhadas reforçaram o momento especial. Nelas, é possível ver Rui Figueiredo a beijar a barriga da jornalista, já visivelmente proeminente.

O gesto confirmou que a gravidez se encontra numa fase adiantada, aumentando a emoção entre quem acompanha o casal.

Primeiro filho do casal

Este será o primeiro filho de Ana Patrícia Carvalho e Rui Figueiredo. O casal oficializou a relação em setembro do ano passado, numa cerimónia romântica que marcou o início desta nova etapa.

Assim, a jornalista inicia agora um capítulo pessoal marcante, vivido longe dos estúdios, mas partilhado com o público que a acompanha diariamente na informação televisiva.

Veja o vídeo AQUI.

- Publicidade -

Destaques

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália e a identidade do Caixa Alfama

José Gonçalez: entre o sucesso de Em Casa d’Amália...

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco

Francisca Borges: talento, carisma e alma em palco, num...

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que a televisão não ensina: identidade

Adriano Silva Martins deu ao V+ Fama aquilo que...

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A minha vida é ser toureiro e acho que morro toureiro»

António Ribeiro Telles após regressar ao Campo Pequeno: «A...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados