André Ventura banido do Twitter

André Ventura banido do Twitter

André Ventura banido do Twitter, após vários avisos da rede social.

André Ventura está oficialmente fora do Twitter. A notícia foi avançada pelo jornal Observador, esta quarta-feira.

Depois de três suspensões no último ano e um bloqueio de 12 horas, a conta do líder do CHEGA foi eliminada definitivamente da rede social que, por sua vez, refere que é “contra as regras promover violência, atacar ou ameaçar pessoas com base em raça, etnia, nacionalidade, casta, orientação sexual, género, identidade de género, religião, idade, deficiência ou doença grave”.

Nunca pensei que um dia como este chegasse. Uma expulsão de uma rede social num país democrático”, disse André Ventura ao Observador.

Está a ponderar levar o assunto a tribunal por achar que é o sinal do “grau zero da democracia e da liberdade de expressão”.

- Publicidade -

Alegadamente, uma publicação sobre “os riscos da imigração islâmica descontrolada” esteve na origem da expulsão: “A Europa corre grande perigo e só o Chega tem a coragem de o dizer. Os outros escondem-se, refugiam-se no politicamente correto, e colocam-nos a todos em risco!”, pode ler-se na publicação que continua disponível no Facebook.

- Publicidade -

Destaques

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime,...

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação em “Looks Good on You”

Warren Zeiders revela o doloroso fim de uma relação...

Zach Top regressa com duas novas canções

Zach Top regressa com duas novas canções, há muito...

Cole Swindell regressa ao passado com “Bronco”

Cole Swindell regressa ao passado com "Bronco", da Warner...

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley Futsal Cup pela terceira vez

Sporting goleia Minerva por 9-1 e conquista Oeiras Valley...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados