Quinta-feira, Maio 13, 2021

Andreia Leal: “Digo sempre aos meus clientes para não baralharem um saco de esperma com uma acompanhante”

Andreia Leal foi uma concorrente marcante da Casa dos Segredos e agora concedeu uma entrevista à revista TV 7 Dias

Em 2010 entrou no programa, com o segredo de que era acompanhante de luxo.

Agora, falou à revista sobre o programa e a profissão.

Passei momentos muito complicados quando saí da Casa. Nunca fui maltratada ou apontada, mas fui vista como alguém diferente. Faço questão de ir mostrando e fazer a diferença entre a Vivianna Manccinni (nome artístico) e a Andreia… O país não estava preparado para a Andreia (…)”, disse.

Posso garantir que sou das mulheres mais caras do país e da Europa. O mundo do sexo está banalizado e digo sempre aos meus clientes para não baralharem um saco de esperma com uma acompanhante. Não sou saco de esperma, já evoluí. Na Suíça fui, agora não. Não sou barata. Uma hora pode ir até 800 euros; uma noite de 12 horas, 3000; 24 horas, 5500 euros. E é barato para o que valho”, acrescentou.

Lembrou um episódio na Suíça: “Fui violada por 8 homens na Suíça logo no início. Eu trabalhei a noite toda como stripper. Estava lá um turco que queria que eu fosse com ele, eu neguei e, entretanto, saí. Ia cheia de dinheiro, porque na altura ganhava-se fortunas (…) Desci um túnel e, quando eu subo, vi-o a chamar-me. Recusei e não sei mais nada, não sei o que me deram, só sei que acordei num jardim”.

Sobre atender homens casados, disse que acaba por salvar casamentos.

Os casados são uns solitários, precisam de ânimo. Nós somos a salvação de 70 por cento dos casamentos. O cliente sai de ao pé de mim com brilho. Eu não destruo casamentos, eu salvo”, disse.

Tenho dinheiro. Se tiver uma pele aqui, eu tiro. Se precisar de corrigir, eu corrijo. Treino muito, tenho uma alimentação equilibrada… Só tenho lábios falsos”, disse sobre o envelhecimento.

Se me perguntarem como Andreia, eu sou uma totó na cama. Se for como a Vivianna, sou uma bomba. Gosto de todas… Eu sou o CR7 do sexo”, rematou.

Avatar
Redacçãohttp://www.infocul.pt
Redacção oficial do site infocul.pt

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,970FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
89InscritosInscrever