António Zambujo é embaixador dos Vinhos da Vidigueira

António Zambujo é embaixador dos Vinhos da Vidigueira, segundo foi agora anunciado pela Câmara Municipal de Vidigueira.

A Câmara Municipal de Vidigueira anuncia com orgulho a escolha de António Zambujo, um dos mais prestigiados artistas nacionais com uma consolidada carreira internacional.

Este convite é parte de uma iniciativa que visa promover e valorizar os vinhos do concelho, capitalizando na empatia e forte ligação afetiva de António Zambujo ao setor vinícola.

Para além do impacto mediático que o cantor e compositor alentejano traz aos Vinhos da Vidigueira, a escolha de Zambujo deve-se à sua relação com o setor e com a região.

Apaixonado pela terra e pela cultura do vinho, António Zambujo possui um projeto vínico e cultural no concelho, reforçando o compromisso e a identificação com Vidigueira e os seus vinhos.

- Publicidade -

Com esta parceria, a Câmara Municipal de Vidigueira procura não só valorizar e dar visibilidade à tradição e qualidade dos vinhos locais, mas também sublinhar a importância da cultura vinícola como parte integrante da identidade do concelho e da região.

A presença de António Zambujo como embaixador reforça o prestígio dos Vinhos da Vidigueira, levando o nome de Vidigueira ainda mais longe e conectando o público à autenticidade e excelência dos seus vinhos.

O evento de lançamento da campanha terá lugar no próximo dia 29 de novembro, a partir das 18h30, no Mercado Municipal de Vidigueira. A iniciativa combina prova de vinhos, gastronomia e música ao vivo, prometendo uma experiência cultural e sensorial imperdível.

Para além dos Vinhos da Vidigueira, um dos destaques da noite será o show case de António Zambujo, artista consagrado e embaixador oficial dos Vinhos da Vidigueira.

Os ingressos estão disponíveis para compra através da plataforma BOL – Bilheteira Online.

- Publicidade -

Destaques

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica

Slow J cruzou mundos no Sol da Caparica, na...

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da Caparica

MC Paiva levou o funk brasileiro ao Sol da...

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da Caparica

ÁTOA levaram 12 anos de canções ao Sol da...

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em tamanho grande

Quim Barreiros fez da Caparica uma festa popular em...

Marcos Bastinhas rendido à Nazaré: «Para mim, é como estar em casa»

Marcos Bastinhas rendido à Nazaré: «Para mim, é como...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados