Anuska revela como conheceu o namorado espanhol: “Começámos a discutir num evento de Misses”

Anuska revela como conheceu o namorado espanhol: “Começámos a discutir num evento de Misses”, disse.

Anuska, ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” e irmã da também ex-participante Iury, esteve esta terça-feira de manhã no programa “Dois às 10”, da TVI, onde partilhou detalhes inéditos sobre a sua relação amorosa.

Durante a conversa com os apresentadores, Anuska revelou que namora há três anos com um madrileno e explicou como tudo começou. “O motivo foi por causa dela [Iury] e da minha mãe. Mas realmente já a conhecemos desde 2020. Ou seja, antes dela entrar”, afirmou, referindo-se ao início da ligação com o atual companheiro.

Curiosamente, o primeiro contacto entre ambos não foi o mais pacífico. “Eu não gostei nada dele e nem ele de muito. Porque, olha, nós fomos juradas num evento em Sevilha, de Misses. E eu queria uma Miss e ele queria outra. Entretanto, começamos a ir a discutir. Depois eu seguia. Ele, como não me seguiu de volta, deixou de seguir”, contou Anuska, entre risos.

Contudo, o destino acabou por unir o casal em 2022. “E depois, por causa da Iury e das pessoas falarem mal da minha mãe e tudo mais nas redes sociais, ele começou a defendê-la, começou-me a seguir. E depois em 2022 apresentamos um evento e foi aí”, revelou.

- Publicidade -

Destaques

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa e o perfume de um toureio com identidade

João Moura Caetano no Redondo: vinte anos de alternativa...

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e uma lição de toureio

Paulo Caetano impactou no Redondo: três ferros curtos e...

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas no rosto: a surpresa que marcou a encerrona no Redondo

João Moura Caetano com filha nos braços e lágrimas...

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída começa a ficar feia

Cristiano Ronaldo: o legado é eterno, mas a saída...

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me fez voltar»

Marcos Bastinhas após Elvas: «O público foi quem me...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados