Aprovado Voto de Congratulação no Parlamento dos Açores ao bandarilheiro João Pedro Silva ‘Açoriano’

Aprovado Voto de Congratulação no Parlamento dos Açores ao bandarilheiro João Pedro Silva ‘Açoriano’, por iniciativa do CDS-PP.

Aprovado Voto de Congratulação no Parlamento dos Açores ao bandarilheiro João Pedro Silva 'Açoriano'
Foto: Carlos Pedroso

O bandarilheiro João Pedro Silva, conhecido como O Açoriano, viu a Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores aprovar um voto de congratulação, no ano em que celebra os 15 anos de alternativa como bandarilheiro profissional.

O Voto de Congratulação ao bandarilheiro João Pacheco Silva foi apresentado pelo grupo parlamentar do CDS-PP, ao qual se associaram o PSD e PS.

Pelo CDS, tomou a palavra o deputado Pedro Pinto, pelo PSD foi porta-voz o deputado Luís Soares e pelo PS falou Humberto Messias.

O voto de congratulação foi aprovado com 22 votos a favor do PS, 8 do PSD, 3 do CDS, 2 do PPM e 1 da Iniciativa Liberal e teve 2 votos contra do Bloco de Esquerda e 1 do PAN.

Os senhores deputados que intervieram, destacaram o percurso do bandarilheiro, realçando o orgulho açoriano que João Pedro tem constantemente elevado, quer a nível nacional quer internacional.

Foi destacada a sua estreia na Praça de Touros de Las Ventas, em Madrid, em 2022. Primeiro numa novilhada, depois num concurso de ganadarias.

Siga-nos no Google News

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

31,799FãsCurtir
12,697SeguidoresSeguir
438SeguidoresSeguir
288InscritosInscrever