
O forcado Tiago Garcia, dos Académicos de Elvas, saiu, no sábado, lesionado da corrida de touros realizada em Estremoz.
Aquando da última pega da noite, o forcado saiu de maca da arena, estando actualmente internado no Hospital de São José, em Lisboa, para onde foi transferido durante esta madrugada, segundo revela o Farpas Blogue.
Foi inicialmente assitido em Évora, tendo lhe sido diagnosticado um afundamento de vértebra L3.
Acrescenta o Farpas Blogue que o “prognóstico não é grave, neurologicamente está bem e os médicos aguardam agora pelos resultados de novos exames para ver se descartam a necessidade de o operar“.
O forcado Rafael Pimenta, dos Amadores de Arronches lesionou-se ao tentar pegar o terceiro touro da noite, foi assistido no Hospital de Évora mas já está em casa.
Irá fazer novos exames para avaliar a extensão da lesão no joelho direito, uma rotura de ligamentos.
Actualização (13 de Julho- 17:01)
O forcado Tiago Garcia será operado no hospital lisboeta, segundo adianta o Farpas Blogue.
