Sexta-feira, Setembro 17, 2021

Arronches recebe concerto de Rita Guerra

Arronches recebe concerto de Rita Guerra

No dia 31 de julho, o município de Arronches recebe um concerto memorável da cantora Rita Guerra acompanhada pelo grupo Ensemble e Vozes do Alto Alentejo, às 21h30, no Recinto de Feiras e Mercados no Rossio de Arronches. Este espetáculo acontece integrado no programa “Cultura em Rede”.

De entrada gratuita, mas com limitação de audiência. Todas as atividades são planeadas de acordo com as normas impostas pela DGS e contam com o responsável comportamento do público no cumprimento das regras vigentes.

Uma imagem com texto, cartão-de-visita

Descrição gerada automaticamenteRita Guerra é uma reconhecida cantora e compositora portuguesa, com vários álbuns lançados e premiados, uma longa carreira que valeu o prémio Top Choice Award 2010, na categoria de Top Internacional da melhor artista feminina portuguesa. O grupo Ensemble e Vozes do Alto Alentejo é um reputado conjunto de cante alentejano, género musical tradicional da região e Património Cultural Imaterial da Humanidade.

O Programa Cultural em Rede, da responsabilidade da CIMAA – Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, tem como objetivo a valorização, promoção, dinamização e desenvolvimento do património cultural, enquanto instrumento de diferenciação e competitividade dos territórios. Este programa, cofinanciado pelo Alentejo 2020, pelo FEDER e pelo Portugal 2020, pretende contribuir para que a região do Alto Alentejo seja mais atrativa ao turismo interno e externo, bem como, alavancar as atividades económicas que decorrem da dinamização cultural e artística, tão fragilizadas pelo atual contexto pandémico.

A CIMAA – Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo é composta pelos concelhos de Alter Do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo De Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Marvão, Monforte, Nisa, Ponte de Sor, Portalegre e Sousel.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
109InscritosInscrever