Terça-feira, Julho 27, 2021

Balthazar com concertos em Lisboa e Porto

Balthazar acabam de anunciar dois concertos no nosso país para 2021.

Sobem ao palco do Hard Club dia 31 de outubro e no dia seguinte, dia 1 de novembro, actuam em Lisboa, com um concerto na Aula Magna.

A banda belga vem apresentar o seu novo álbum “Sand” que será lançado dia 26 deste mês, tendo já partilhado com os seu fãs, em janeiro, o primeiro single “On A Roll”.

Este novo trabalho começou a ser escrito ainda na última tournée em 2019, onde apresentaram o seu aclamado álbum “Fever”. O plano tinha sido lançar um novo álbum pouco depois de “Fever”, mas a tour foi interrompida pelo confinamento mundial obrigatório, e o grupo teve de regressar a casa, a Ghent.

Maarten Devoldre e Jinte Deprez, o duo que lidera a banda, adaptaram-se a esta nova realidade enfrentando todos os desafios de trabalhar remotamente e digitalmente, deixando para trás a sua forma de trabalhar habitual e em estúdio. A necessidade é a mãe da invenção, e uma nova realidade levou o duo a experimentar novos caminhos musicais para “Sand”. O que acabou por resultar num álbum entusiasmante para a banda.

Com uma grande vontade de regressar aos palcos e de estar novamente junto do público, Balthazar estão ansiosos para partilhar também este novo álbum ao vivo com duas datas em Portugal.

Hard Club | 31 de outubro de 2021
Abertura de Portas: 20h00
Início de Espetáculo: 21h00

Aula Magna | 1 de novembro de 2021
Abertura de Portas: 20h00
Início de Espetáculo: 21h00

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
101InscritosInscrever