
Bárbara Guimarães e Carlos Pegado: Reconciliação à vista, segundo adianta a revista Nova Gente.
No início do ano, o namoro entre Bárbara Guimarães e Carlos Pegado tinha chegado ao fim. Agora sabe-se o casal voltou a sair juntos.
Após quatro anos de namoro, a relação desgastou-se no desconfinamento e chegou ao fim no início de 2021.
Segundo apurou a Nova Gente, o casal saiu na semana passada, na qual não faltou cumplicidade, o que poderá indicar um possível reconciliação.
Como avança a mesma publicação, os dois vieram juntos no mesmo carro e dirigiram-se para um bar, e mantiveram-se discretos.
Após um encontro de 3 horas, Carlos levou Bárbara a casa.
Bárbara Guimarães e Carlos Pegado: Reconciliação à vista pode assim voltar a dar uma hipótese ao amor de ambos.
