Bárbara Norton de Matos responde às críticas depois de ter afirmado que não gosta de ver homens depilados, comparando-os a “galinhas depenadas”. Num novo vídeo no Instagram, a atriz mostrou-se surpreendida com a reação e garantiu que continuará a partilhar as suas preferências.
Segundo Bárbara, “muita gente ficou ofendidíssima” com as suas palavras, dando origem a comentários que considerou ofensivos.
“Comentários ordinaríssimos? É que foi tudo de frosques! Se não gostam de mim, arranca e não faças pó. Mas porque é que estás no meu Instagram? O meu Instagram é para mim e eu digo o que eu quero e o que me apetece e não me vão calar. E vou continuar a dizer o que é que gosto e o que é que não gosto”, afirmou.
Atriz denuncia insultos por falar dos seus encontros
A reação não se limitou ao vídeo sobre depilação masculina. Bárbara Norton de Matos contou que também tem recebido críticas e insultos pelas partilhas sobre os encontros que vai tendo com homens.
A atriz apontou uma “mentalidade retrógrada” a algumas das pessoas que comentam essas publicações e defendeu a liberdade de falar sobre a sua vida e os seus gostos.
No final do vídeo, voltou a questionar a polémica e deixou claro que não pretende mudar o discurso para agradar a quem a critica.
“Mas temos que estar todos a gostar do mesmo?! (…) Posso dizer que não gosto? (…) Não quero princesos, não quero! Mas que chatice! Larguem-me! É a minha opinião, não gostam, temos pena”, concluiu.
Veja as publicações AQUI e AQUI.
