Bernardina Brito emocionada com nascimento do afilhado: “Estás a ser uma bênção nas nossas vidas”

Bernardina Brito emocionada com nascimento do afilhado: “Estás a ser uma bênção nas nossas vidas”, referiu.

Bernardina Brito viveu um momento muito especial com a chegada do afilhado.

A ex-concorrente de “Secret Story – Casa dos Segredos” recorreu ao Instagram para partilhar as primeiras imagens do bebé e deixou uma mensagem carregada de emoção, carinho e promessa de proteção.

Bernardina Brito anuncia nascimento do afilhado

Nas redes sociais, Bernardina Brito contou que recebeu a notícia de forma inesperada, através de uma chamada que aguardava com ansiedade.

“Quando menos esperava, o telemóvel tocou e soou a frase que mais ansiava: ‘Vai nascer.’ Nem tu imaginas, mas vieste no momento em que talvez mais precisava de ti, estás a ser uma bênção nas nossas vidas, trazes contigo uma luz tão bonita”, começou por escrever.

- Publicidade -

A antiga participante da “Casa dos Segredos” não escondeu o impacto emocional deste nascimento, que descreveu como uma bênção para a família.

“É impossível explicar o amor que sentimos”

Depois, Bernardina Brito falou diretamente para o bebé, num texto marcado pela ternura.

A ex-concorrente sublinhou que o amor pelo afilhado nasceu de imediato, desde o primeiro momento em que o viu.

“És tão pequenino, tão lindo e tão perfeitinho, que é impossível explicar o amor que sentimos desde o instante em que te vimos. Tornaste tudo mais leve, mais bonito e mais cheio de amor. Prometo que nunca te faltará colo, carinho, proteção e amor. Estaremos sempre aqui para ti, em cada passo, em cada sorriso e em cada momento da tua vida”, acrescentou.

A mensagem mostra uma Bernardina rendida ao novo elemento da família e determinada a estar presente no seu crescimento.

Promessa de madrinha

No final da publicação, Bernardina Brito deixou uma declaração ainda mais intensa, assumindo o amor que já sentia antes mesmo de conhecer o bebé.

“A madrinha sem te conhecer já te amava, mas depois de te ver é um sentimento que as palavras não conseguem explicar. Se há algo que tu e a tua irmã podem ter a certeza é de que eu morro e mato por vocês.”

Com esta partilha, Bernardina Brito mostrou a felicidade da família e celebrou a chegada do afilhado com uma promessa de amor, colo e presença para toda a vida.

- Publicidade -

Destaques

Reggae Sun Fest: Alborosie fechou segundo dia com Jesse Royal em destaque

Reggae Sun Fest: Alborosie fechou segundo dia com Jesse...

Liga Betclic: Benfica empata com Académico de Viseu na Luz

Liga Betclic: Benfica empata com Académico de Viseu na...

Sporting deixa-se empatar na Reboleira frente ao Estrela da Amadora

Sporting deixa-se empatar na Reboleira frente ao Estrela da...

Duarte Fernandes revela palavras de Rui Fernandes após alternativa no Campo Pequeno

Duarte Fernandes revela palavras de Rui Fernandes após alternativa...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados