A decisão de Ana Sousa de preparar e congelar a carne disponível provocou uma discussão no Especial do Big Brother All Stars. Catarina Miranda acusou a colega de ignorar a liderança de Helena Isabel e questionou as suas intenções.
Ana Sousa explicou que se levantou de madrugada por recear que as refeições não fossem preparadas com qualidade.
“Eu decidi antecipar essa situação e cozinhar a carne toda”, afirmou na emissão da TVI, acrescentando que Helena Isabel “não transmite confiança”.
Catarina Miranda aponta estratégia de jogo
Catarina Miranda reconheceu que não tinha gostado do arroz preparado pela líder, mas considerou que Ana deveria ter perguntado pelos planos para as refeições seguintes.
“Isto é só uma tentativa da Ana estar a aparecer”, acusou, associando a iniciativa ao facto de a concorrente estar nomeada.
A participante de Almeirim lembrou ainda que já tinha combinado cozinhar o almoço com Helena Isabel.
Ana Sousa rejeita obrigação de aceitar a liderança
Perante o argumento de que as decisões da líder deviam ser respeitadas, Ana Sousa respondeu: “Não, não temos que respeitar quando ela não serve.”
Catarina Miranda manteve a crítica e defendeu que uma má liderança não justificava a decisão unilateral.
“Nós temos uma líder, temos que respeitar a liderança”, afirmou, antes de acusar Ana de procurar assumir o papel de “bom samaritano”.
Leia também: Big Brother All Stars: brincadeira de Helena Isabel com Francisco Monteiro divide comentadores
