Big Brother All Stars: Catarina Miranda dispara contra Bruno de Carvalho: “Odeio esse personagem”

Catarina Miranda manifestou a sua antipatia por Bruno de Carvalho durante uma conversa no Big Brother All Stars, depois de Sandrina Pratas recordar rumores sobre um alegado envolvimento com o antigo presidente do Sporting. Ruben Boa Nova apresentou uma opinião diferente e defendeu a impressão que ficou dos encontros que teve com ele.

O tema surgiu numa conversa entre Sandrina, Catarina, Noélia Pereira, Ruben Boa Nova e Ana Sousa sobre a repercussão dos reality shows e os comentários que circulam fora da casa.

Sandrina contou que o companheiro chegou a intervir publicamente devido aos rumores.

“Então não me disseram que andava metida com o Bruno de Carvalho?! Andaram a dizer… E o meu Lucas teve de entrar em direto e tudo”, afirmou.

“Não o posso ver à frente”

A referência a Bruno de Carvalho provocou uma reação imediata de Catarina Miranda, que não escondeu o que pensa do ex-concorrente do Big Brother.

- Publicidade -

“Ai, valha-me nossa senhora! (…) Odeio esse personagem. Odeio mesmo”, declarou.

A ribatejana usou ainda a expressão “muito mau” e acrescentou: “Não o posso ver à frente…”

Noélia Pereira também manifestou antipatia, mas fez questão de esclarecer que não conhece Bruno de Carvalho pessoalmente.

“Também não gosto nada dele, mas não conheço pessoalmente”, afirmou.

Ruben Boa Nova apresenta opinião diferente

Ruben Boa Nova contrariou as colegas, apoiando a sua avaliação no contacto que já teve com o antigo dirigente desportivo.

“Já estive com ele algumas vezes, é um tipo porreiro…”, disse.

A conversa reuniu, assim, opiniões distintas sobre Bruno de Carvalho, depois de Sandrina ter recuperado os rumores de que foi alvo. O relato da concorrente referiu-se à circulação desses comentários, não à confirmação de qualquer envolvimento.

- Publicidade -

Destaques

Laura Pausini fez da MEO Arena uma viagem por mais de 30 anos de canções

Laura Pausini regressou esta quinta-feira, 22 de outubro, à...

JMSN estreou-se em Portugal no LAV com Kat Duma a abrir a noite

JMSN atuou pela primeira vez em Portugal na noite...

Toni Peres transforma «Uma Verdade Tecida em Sombras» em música: «A porta fica sempre entreaberta»

Antes de Toni Peres aprender a escrever música para...

Restaurante Nómada: atum de excelência, sushi fresco e um problema que se ouve à mesa

Há um momento no Restaurante Nómada em que o...

Rúben Luz Lameira ao Infocul: “Não podemos vender gato por lebre” no cante alentejano

Rúben Luz Lameira tinha os amigos à espera para...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados