Big Brother All Stars: Inês Morais responde a rumores sobre Francisco Monteiro, através das redes sociais.
Inês Morais reagiu à especulação sobre Francisco Monteiro depois de uma breve conversa na casa do Big Brother All Stars ter suscitado teorias nas redes sociais. A antiga concorrente afirmou que o motivo para o participante se ter levantado mais cedo estava relacionado com o psicólogo.
A intervenção surgiu no X, anteriormente conhecido como Twitter, na sequência de imagens transmitidas na manhã desta terça-feira, 13 de outubro.
Gesto de Francisco e mudança de câmara deram origem a especulação
Durante uma conversa numa semana marcada por uma prova física, Carlos Sousa perguntou a Francisco: “Mas por que é que acordaste cedo hoje?”
Em vez de responder verbalmente, o concorrente apontou para uma divisão da casa. A emissão do canal TVI Reality mudou depois de câmara, sem que aquele momento esclarecesse o motivo do gesto.
Nas redes sociais, surgiram interpretações sobre alegadas visitas do exterior. A sequência descrita, por si só, não confirmou essas hipóteses.
Inês Morais aponta outro motivo para o despertar antecipado
Perante os comentários, Inês Morais apresentou uma explicação e pediu que não fossem alimentadas teorias.
“Psicólogo, escusam de inventar e começar com teorias”, escreveu no X.
A informação foi avançada por Inês Morais na sua reação pública. A antiga concorrente não acrescentou pormenores sobre o alegado acompanhamento referido na mensagem.
Leia também: Big Brother All Stars: Francisco Monteiro teme perder Andrea e revela por que quer ganhar um futuro fora da casa
