Domingo, Outubro 24, 2021

Big Brother: António e Pedro Granger foram amigos íntimos, mas agora não se podem ver

Big Brother: António e Pedro Granger foram amigos íntimos, mas agora não se podem ver

Big Brother: António e Pedro Granger foram amigos íntimos, mas agora não se podem ver.

António Bravo e Pedro Granger tiveram uma ligação muito especial, inclusive frequentando a casa um do outro e com boas relações entre famílias.

Tudo aconteceu no ano em que o concorrente do reality show da TVI se assumiu homossexual.

Durante dois anos, António Bravo, de 31 anos, foi o “braço-direito” de Pedro Granger. O concorrente do ‘Big Brother’ é amigo de vários famosos, entre eles as filhas de Cinha Jardim, Nuno Santana, acionista e administrador da Media Capital, dona da TVI.

António Bravo e Pedro Granger eram inseparáveis e tinham uma amizade enorme.

A revista Tv Guia avança que os dois frequentavam a casa um do outro. “O António teve a sua primeira relação homossexual aos 25 anos e contou às pessoas mais próximas“, disse fonte próxima do concorrente do reality show da TVI.

Nas redes sociais de António Bravo ainda existem fotografias do tempo em que ele e o ator, de 42 anos, partilhavam vários momentos juntos., como noitadas com os amigos, montagens dos dois e até uma viagem à Disneyland Paris, em outubro de 2016.

Porém, em 2016, António Bravo já tinha o sonho de participar num reality show e, fez a sua primeira tentativa para entrar.

Inscreveu-se e estava pronto para participar, mas…Pedro Granger convenceu-o a não entrar no Big Brother porque não queria estar associado a isso.

O Pedro fez muita força para que o António não fosse em frente com essa ideia. Eles eram mesmo próximos e o Pedro não queria estar associado ao reality show“, disse a mesma fonte.

Porém, a amizade entre os dois acabou por terminar e, actualmente já nem se seguem nas redes sociais.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever