Domingo, Outubro 24, 2021

Big Brother: Bruno acusado de ser manipulador

Big Brother: Bruno acusado de ser manipulador

Big Brother: Bruno acusado de ser manipulador, por Ana Morina.

Esta tarde, Ana Morina acusou Bruno de ser manipulador.

Na casa, os concorrentes estiveram a cumprir um desafio, onde atribuíam adjetivos uns aos outros. Ana Morina atribuiu a palavra “manipulador” a Bruno Almeida.

“Ele vai pensar que isto é algum tipo de estratégia ou perseguição, mas não é. É porque eu acho que o Bruno tem uma capacidade tão de repente de estar a fazer a sua birra como ceder à birra e já estar mais meiguinho e numa de ‘ok vamos ficar bem’“, justificou.

Vai manipulando aqui a força à moda dele. Claro que é para atingir o objetivo dele, mas acho que vai tendo esta capacidade de incutir nos outros a vontade… é aquele género de menino que gosta de manipular até que a mãe lhe faça a vontade, portanto ainda está neste registo“, acrescentou.

Não sinto que tenha sido até agora. Percebo o ponto de vista dela, não sei se manipulador será a melhor palavra para descrever isso que ela estava a tentar explicar, mas ok, percebo“, respondeu Bruno.

Big Brother: Bruno acusado de ser manipulador, ele que se assume como activista LGBT e que afirma nunca ter perdido uma discussão com ninguém.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever