
Big Brother: Jay Oliver defende Bruno de Carvalho e desmente que ele seja manipulador, esta manhã, no Dois às 10.
Jay Oliver foi expulso, esta terça-feira, do ‘Big Brother Famosos’ e esteve, esta quarta-feira de manhã, no ‘Dois às 10’. O
“A Marta desde o princípio nunca me prestou muita atenção”, referiu, recordando que ela disse sempre que ele e o Leandro não faziam falta ao jogo e isso deixava-o triste.
“Fiquei magoado, mas também pelo Leandro. Pela forma como foi dita, como se eu não fosse nada”, acrescentou.
Porém, para Bruno de Carvalho sobraram elogios.
“O Bruno apoiou-me muito, ele sabia que eu era de poucas palavras. Percebi que não estava a altura dele mas, a uma certa altura, senti-me confortável”, disse, desmentindo que ele seja manipulador.
“Senti que ele foi verdade e nada de manipulação“, afirmou.
O ex-concorrente acredita que Bruno é o melhor jogador, embora fique mais em baixo quando está sem Liliana.
Sobre Jardel, disse que ele pensa muito no que diz, com medo do que possam pensar cá fora.
