Big Brother: Margarida ataca Miranda, “está a chegar a um ponto em que eu tenho de me afastar dela”

Big Brother: Margarida ataca Miranda, “está a chegar a um ponto em que eu tenho de me afastar dela”, referiu.

Após a gala de domingo, Margarida Castro ficou magoada pela reação de Catarina Miranda pelo facto de não ter lido a carta da sua mãe.

Fiquei triste, porque se fosses tu a ler a carta e eu tivesse que ficar responsável pela cozinha ou ela, eu ia ficar feliz por vocês. E ela não ficou feliz por eu ler. Mais uma vez ela comprova que não é mesmo minha amiga porque os amigos ficam felizes uns pelos outros“, começou por dizer.

No confessionário, destacou: “Magoou-me a reação dela, porque se fosse ao contrário eu ia ficar muito feliz por ela ler uma carta da mãe“.

Em conversa com Daniel, referiu: “Fico magoada, mas acho mesmo que está a chegar a um ponto em que eu tenho de me afastar dela, porque estas coisas magoaram muito“.

- Publicidade -

Veja este momento AQUI.

Leia também: Sondagem Big Brother: Eis os nomeados, quem deve ser salvo?

- Publicidade -

Destaques

Benfica vence Estoril com estreia de João Palhinha e susto no final

Benfica vence Estoril com estreia de João Palhinha e...

José Mourinho já mudou o Real Madrid, mas o verdadeiro teste começa agora

José Mourinho já mudou o Real Madrid, mas o...

Robbie Williams vestiu o MEO Kalorama de encarnado e rosa choque sob a lua cheia

Robbie Williams vestiu o MEO Kalorama de encarnado e...

MARO, Interpol e Grace Jones mostraram três formas de ocupar o palco no MEO Kalorama

MARO, Interpol e Grace Jones mostraram três formas de...

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime

Faleceu Peter Cullen, a voz lendária de Optimus Prime,...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados