Big Brother: Vanessa Silva critica ataque de Sara a Bruna e confronta teorias de Mafalda

Big Brother: Vanessa Silva critica ataque de Sara a Bruna e confronta teorias de Mafalda

Big Brother: Vanessa Silva critica ataque de Sara a Bruna e confronta teorias de Mafalda, no jantar do Dia da Mulher.

Mafalda Matos tentou acalmar aos ânimos, após a saída de Bruna Gomes do jantar, e Vanessa Silva acabou por confrontá-la com as teorias que estava a proclamar.

Após um momento de tensão entre Sara Aleixo e Bruna Gomes, a influenciadora brasileira abandonou o jantar com um princípio de um ataque de pânico.

Após a saída de Bruna Gomes para o confessionário, Mafalda Matos disse: “Está tudo bem e é natural. É natural para todos nós, é natural estar triste, é natural isso tudo. Faz parte do crescimento”.

Se calhar não é natural para ti. Se calhar, eu não estou no teu crescimento espiritual para compreender certas coisas […] Ela tem crises de ansiedade. Achas que isto não podia ser evitado?”, contrapôs Vanessa.

- Publicidade -

Não dá para evitar coisas que têm que acontecer. A conversa teve que acontecer e acho que foi melhor assim. Se ela precisou de estar agora isolada, ela também sabe que isso é o melhor para ela”, respondeu Mafalda.

Não faças suposições. E isto vem tudo de onde? E não posso é ver uma pessoa que eu gosto francamente com uma crise de ansiedade a fritar a pipoca por causa de uma coisa perfeitamente evitável”, ripostou Vanessa.

- Publicidade -

Destaques

António Manuel Ribeiro: há pedaços da nossa vida escritos nas suas canções

António Manuel Ribeiro: há pedaços da nossa vida escritos...

Rui Bento Vasques: uma temporada que confirma peso empresarial

Rui Bento Vasques: uma temporada que confirma peso empresarial,...

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos

Morreu Jorge Palma. Cantor e compositor tinha 76 anos,...

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a Portugal em breve”

Alejandro Talavante deixa vontade de regressar: “Espero voltar a...

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e merecíamos pisar outras praças”

João Raposo: “Tenho um grupo com muita qualidade e...
- Publicidade -

Reportagens

- Publicidade -

Artigos relacionados