
Big Brother: Zé Lopes defende Marta Gil, considerando que a concorrente tem opiniões bem fundamentadas.
Ontem, os concorrentes da casa do ‘Big Brother Famosos’ foram surpreendidos com mensagens dos ex-colegas da casa.
“Marta, pelos vistos só gritas e berras quando te sentes ameaçada no jogo“, foi a mensagem que Hugo Tabaco lhe deixou.
“Com essa da Marta não concordo. Eu já disse muitas vezes que concordo com os argumentos da Marta e muitas vez não concordo com a forma que ela os diz, mas não acho que a Marta se faça só a valer pelo que grita ou pelo que fala mais alto”, disse Zé Lopes
“Acho que a Marta tem opiniões muito bem fundamentadas, tem uma leitura muito cirúrgica do jogo, é muito atenta… eu já disse que acho a Marta a melhor jogadora desta edição”, acrescentou.
“Eu acho que a Marta quando se insurge mais numa discussão, quando ela tem uma opinião muito vincada, ela quer levar a opinião dela muito avante e ela acaba por falar um bocadinho mais alto, às vezes é um bocadinho desagradável…”, disse ainda.
