Big Brothor: Miranda arrasa Daniela, “deitas comida para o lixo, estás com um homem na cama que está de boxers, isto não é Ramadão”, afirmou.
Catarina Miranda e Daniela Ventura protagonizaram mais uma discussão acesa, na tarde desta segunda-feira.
Primeiramente, Daniela Ventura explicou que “vou estar no quarto para precisamente poder fazer as minhas rezas, mas como tu [Catarina Miranda] achas que eu não pratico, por isso é que estás a dizer essas brincadeiras”.
“Uma pessoa que quer tanto rezar não faz como tu a bater panelas e depois é que se lembra de tirar as pessoas do quarto para ir rezar”, disse Daniela.
Catarina Miranda explicou que sabe “o que é o Ramadão” e “o que tu fazes não é Ramadão”.
“A partir do momento em que tu pedes a todos os homens desta casa para sair do quarto porque tu queres rezar e estás com o David na cama, de boxers e agarrada com ele nа perna, isso não é, nem em Portugal nem em sítio nenhum do mundo, Ramadão!”, justificou.
“Ramadão é privação de várias coisas que tu não fazes. Deitas comida para o lixo, não queres fazer a tua própria comida, depois lá dizes que não te importas, estás com um homem na cama que está de boxers”, acrescentou.
“Isto é Ramadão? Tu quando falares de Ramadão, tens de perceber o que é o Ramadão, o que tu fazes não é Ramadão”, rematou.
Assim, veja este momento AQUI.

