Blaya reage a críticas: “Eu sinto-me bem quando mexo ‘el culo’”

Blaya reage a críticas: “Eu sinto-me bem quando mexo ‘el culo’”, assinalou através das redes sociais, no dia de hoje.

Nas redes sociais, Blaya partilhou uma reflexão, com um vídeo em que se mostra a dançar.

Hoje recebi uma mensagem do tipo: ‘Devem pensar que mexer o cu serve para alguma coisa’. Por acaso, até serve! Talvez para muita gente não sirva! Mas para mim serve”, afirmou a artista no Instagram.

Eu sinto-me bem quando mexo ‘el culo’ e sinto-me ainda melhor quando vou a uma festa onde o posso fazer à vontade! Hoje em dia, o pessoal vai para as festas para desfilar, ver quem é que está bem vestido, quem é que está com a makeup em dia”, confessou Blaya.

Por isso é que eu só faço o favor de sair para sítios que eu sei que vou rebolar e descer até ao chão. Agora voltando a conversa anterior… mexer o corpo é bom! Mexer a bunda faz bem!! Já disse e volto a repetir… a pélvis guarda muita dor que passamos ao longo do tempo… e sacudi la é como se estivéssemos a libertar esse rancor”, explicou Blaya.

Pensando nisso, agora percebo porque é que o pessoal aqui em Portugal anda todo rancoroso. Precisam de mexer ‘el culo’”, rematou.

Destaques

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival que acontece entre concertos

Stands do Rock in Rio Lisboa mostram o festival...

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do Rock in Rio Lisboa

Samuel Úria levou a palavra ao Digital Stage do...

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa após fã sentir-se mal no público

Cypress Hill param concerto no Rock in Rio Lisboa...

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa

The Pretty Reckless estreiam-se em Portugal com rock puro...
Publicidade
Alojamento Web

Reportagens

Artigos relacionados