Quarta-feira, Outubro 20, 2021

Blogs tauromáquicos insurgem-se contra Diogo Piçarra

Blogs tauromáquicos insurgem-se contra Diogo Piçarra

Os blogs “Festa Brava no Ribatejo” e “Aos Olhos de Uma Aficionada” , partilharam hoje nas suas respetivas páginas de Facebook, um género de carta aberta/boicote à actuação do músico Diogo Piçarra no próximo dia 2 de Julho na praça de touros de Alcochete.

Nos comentários da página “Festa Brava no Ribatejo é possível ler comentários como:

Sou de Mafra e acho quem quem convida o badameco tem menos vergonha que ele…

Esse palhaço meteu-se a jeito com as bocas que mandou no Campo Pequeno e agora não se admire de ter uma má receção. “

Esse ranhozito devia ter vergonha de lá ir mas a malta devia ir e fazer barulho quando o badameco começa-se a cantar. Boicotemos o boneco

Bom ele até pode ir, e até pode ser contratado pelo municipio, agora pergunto eu, de quem é a praça??? Ao dono deixo um recado no dia do concerto não lhe abra a porta e ele que cante nas escadas da câmara municipal

(…)não concordo contigo quando dizes que não os temos que respeitar. Temos sim! Mas eles também nos têm que respeitar. Não podemos obrigar a gostarem de tauromaquia, mas eles também não podem implementar os gostos deles“.

É uma tremenda hipocrisia pessoas que se declaram anti taurinas, virem a um taurodromo atuar, como é a receber, já não faz mal…”

Já na página “ Aosolhosdeumaaficionada_oficial ” é possível ler na sua caixa de comentários:

Não percebo o que uma coisa tem a ver com a outra mas ele vai atuar no meio duma tourada? Não pois não. Então pk não pode atuar na praça ?

Um palhacito que não é coerente, depois das bocas no Campo Pequeno seguramente não vai ter uma boa receção em Alcochete, os meninos da Cidade não fazem a mínima idéia do que é o Campo, muitis pensam que o que comem e feito em laboratório, viva a Festa Brava

acordaste agora? É que esse espectáculo está contratualizado, agendado e anunciado antes de toda esta polémica. Como deves saber as quebras de contrato resultam em indeminizações pesadas. De futuro a lista dos antis será muito útil, mas o que está para trás pouco ou nada há a fazer. Aos licenciados em Facebook, mas leigos na matéria, os empresários da praça nada têm a ver com o assunto e a CMA tem dado mais do que mostras da sua aficion, seja que partido for. Findo o esclarecimento, aconselho a todos a irem ao espectáculo e mostrarem-lhe o seu desagrado, tal como eu o irei fazer

Porque nao impedi-lo de atuar . Como fizeram ao Raminhos ou Bruno Nogueira em Evora que teve de ser cancelado o evento.?

O dia em que alguem dessa gente provocadora escorregar numa casca de banana é que sera engraçado… porque depois vao dizer que os aficionados sao violentos …com tanta provocacao que tem havido …. “.

Nota: Diogo Piçarra será apenas um dos convidados do concerto de Marco Rodrigues.

Artigos Relacionados

Siga-nos nas redes sociais

23,900FãsCurtir
154SeguidoresSeguir
114InscritosInscrever